sexta-feira, 5 de abril de 2013

Caiu a Ficha



Ali estava eu, mais uma vez deitada pensando  na vida. Pensando no que poderia estar diferente se eu transforma-se um não que falei em sim,  ou até mesmo tivesse seguido ele sem ter medo do amanhã . Ele? , sim sim , ELE! Eu tento  não pensar mais  minha mente insiste em lembra-lo.
Ele era bom , uma pessoa maravilhosa, mas não era o suficiente pra mim. Ele não era exatamente o que eu precisava , mas era o que eu queria. Com o tempo precisei mais do que sempre prazeres.. queria um amigo, alguém que se importasse menos consigo e se preocupasse em me impulsionar a crescer e correr e correr atras de um futuro promissor.
Comecei a passar mais tempo preocupada com o que o agradaria do que o que seria bom pra mim ... Foi então que me caiu a ficha quando em um murro velho li uma frase que dizia: NÃO DEPOSITE SUAS EXPECTATIVAS EM  PESSOAS, POIS PESSOAS SÃO FALHAS.  Logo mais afrente ouvi uma mãe dizer a sua filha no ponto do ônibus : FILHA, ENQUANTO VOCÊ FAZ DELE SUA PRIORIDADE , ELE PODE ESTA FAZENDO OUTRA PESSOA COMO PRIORIDADE TAMBÉM.
 Aquelas palavras foram como flechas inflamadas com um toque de realidade. Na mesma hora fui a caminho da casa dele para acabar tudo que mal tinha começado.
-Acabou . Foi o que eu falei
- Mais por que? tá gostando de outra pessoa? . respondeu ele
- SIM! automaticamente respondi  e completei : TO GOSTANDO MAIS DE MIM !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página