quarta-feira, 27 de abril de 2011

Pode Crer !



Quando eu vi seu nome naquele game fiquei tipo, ahh... quem será essa mina, sera mesmo que é uma mina !
2º passo foi tentar entrar no seu compasso,nessa brincadeira eu cai no seu laço ...e assim foi surgindo uma amizade que espero nunca acabar, nunca acabar...
Mesmo sabendo que você talvez fosse o que eu pensava,nossa... eu mal raciocinava eu sempre querendo lá,estar ao seu lado,nesse jogo de amor quase perdi o meu compasso.


        Refrao [2x]

Pode crer um dia isso ira mudar, pode cre! um dia iremos se encontrar,mesmo o mundo conspirando contra nos,ele nunca calará a minha voz pois eu amo você menina,eu amo você...

Dê volta ao raciocinio, eu aqui nesse mundo insano onde vale muito pouco a vida de um ser humano,vivo no limite dos meus pensamentos imagino o seu rosto a todo momento,tua simpatia,humildade me reluz pro meu rap que conduz,as vezes penso em rasgar essa letra e fingir que nada eu tentei,só fiz ela pra dizer o quanto eu a amei,amo... e irei amar, por favor eu grito desse quarto abarrofado : nunca deixe essa porra acabar,não quero te assustar ams sem você não vai rolar,as vezes tento me entender...entender o motivo desse amor tão louco... o tempo passa,você chega,e denovo la vou eu...


        Refrao [2x]

Pode crer um dia isso ira mudar, pode cre! um dia iremos se encontrar,mesmo o mundo conspirando contra nos,ele nunca calará a minha voz pois eu amo você menina,eu amo você...

o 1 freestyle vai saindo assim meio que bagunçado,meio que sem ritmo, meio que desnorteado, mas ta otimo pra quem ta apenas apaixonado...
se liga so Blendinha, pq essa rima aqui eu não aprendi na rinha,essa veio do meu coraração,passado pela mão... pode crer ! essa eu irei guardar como recordação.

                                           Por Guilherme Honorio.                                (dedicado a Blenda Luane)

6 comentários:

  1. Blog maneiro
    to seguindo ^^
    segue tb ?


    http://aneurysmnanet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. bom post...gostei do template tbm..

    http://fatos-em-foco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei MuiTo do seu Blog. Te seguindoo
    Seguee eu ?
    http://millaortiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. muito bom o texto
    Massa o seu blog!!
    Curti mesmo, ta no caminho certo!
    Virei sempre agora.
    seguindo... passa la no meu e clica nos anúncios
    =D

    Alisson Luis
    www.sinholuis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bela homenagem essa que vc recebeu. Merece a publicação mesmo rsrs
    Parabéns.

    Seu blog é lindo, mto estiloso, convidativo... Enfim gostei daqui.
    Tenho um blog literário e um de confissão, se pude dá uma passada neles.
    Uma ótima quarta-feria,
    Abraços!!!

    http://redutonegativo.blogspot.com
    http://cafeeagua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Brigada meu amores, isso só me incentiva a continuar *-* , Seguindo todos

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página